sexta-feira, 14 de agosto de 2015

SETE MILHÕES JOGADO DENTRO DO MATO PELA PÁTRIA EDUCADORA.

 Campos Corumbá do Instituto Técnico Federal de Mato Grosso do Sul. Nome pomposo, mais saiu do papel e ficou dentro do mato já a mais de cinco anos. Isto mostra o quantos os políticos locais são fracos, não tem poder de articulação e muito menos ação. Na cidade de Dourados o Campus foi feito em um ano e quatro meses. Até quando Corumbá, tu seras humilhada?
 Nesta placa tinha o preço da obra e data de começo e termino, conclusão,  apagaram. A falta de vergonha na cara de nossos administradores é uma coisa gritante, e de fazer vergonha a o pior pilantra. Eles brincam com o dinheiro e a dignidade do povo como se não tivesse a menor importância.
                     A frente do Campus é na rua Pedro de Medeiros no bairro Popular Velha.










 A impressão que dá é que tudo foi largado de repente, onde deixaram esta, ate quando?




                                           A linha ainda esta no lugar deixado já a bastante tempo
 A cidade de Corumbá na administração do PT virou um verdadeiro cemitério de obras inacabadas. São, creches, postos de saúde, escola, casas, reservatório de água e quadra de esporte. Um verdadeiro desperdício de dinheiro público.

                      Os tapume que tampava os fundo da obra já foram levados por populares.


 O nosso proposito é mostrar os desmandos para que não passe em branco devido uma imprensa que não fala, não ouve e não ver. Na atual conjuntura na cidade de Corumbá é tudo sobre o controle do todo poderoso Prefeito, quase aquele sistema arcaico que tinha no nordeste no tempo dos Coronéis.

Nenhum comentário: