sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

CORUMBÁ, O QUE FIZERAM COM VOCÊ?


     A natureza privilegiou Corumbá ela esta as margem do Rio Paraguai e dentro do Pantanal uma das regiões mais bonita do Planeta. Um potencial turístico imenso e não é bem divulgado e nem estruturado para que a cidade possa receber bem o turista e o mesmo volte com uma boa imagem da cidade, que no momento não tem esta boa imagem. É com tristeza que vou mostrar através de fotos a situação de nossa cidade de 2013 a 2016 e os políticos com poder de decisão que estão a frente do destino de Corumbá. As pessoas que visualiza este Blog analisem as fotos e o perfil de cada um destes senhores e uma senhora e ponderem bem, pois este ano tem eleição para Prefeito e Vereadores. Pelo aspecto das foto veras se ele cumpriram com a missão de zelar pela cidade e aplicar bem o dinheiro do povo.
                Prefeito de Corumbá Paulo Duarte - PT  mandato de 2013 a 2016. Natural de Corumbá MS.

           Presidente da Câmara Municipal Vereador Tadeu Vieira - PDT. Natural de Corumbá MS.
   Entenderam porque ate hoje na historia politica de Corumbá nenhum Vereador se elege para Prefeito ou qualquer outro cargo como Deputado Estadual ou Federal? Devido a uma atuação comoda e medíocre feita pela maioria, se salva poucos e não sei nem se da para contar nos dedos. Um no máximo dois.


                                  Vereador Salatiel Nascimento - PDT. Natural de Corumbá MS.
        Uma determinada Secretaria teve esta ideia brilhante de comprar estas churrasqueiras e espalhar pela cidade, dizendo que é para a coleta seletiva. Delírio, falta de inteligencia só pode ser.

                                             Bom para as lavras da dengue.
                              Vereador Antonio Sabatel - PSD. Natural de Corumbá MS.
                O Prédio mais bonito de Corumbá esta em risco de desabar, onde esta a verba que veio para recupera-lo?
                         Vereador Yussef Mohamad - PDT. Natural de Corumbá MS.
           Uma cidade do porte e importância como é Corumbá não pode ter ruas neste aspecto. Renuncia Prefeito com todo seu secretariado, vocês são zero a esquerda.

                         O pessoal quando tem para arrumar este desacerto, não entendem nada deste serviço. Pois quando terminam a rua fica pior do que estava.
                      Vereador Roberto Facanha - PMDB. Natural de Fátima do Sul MS.
             Corumbá nunca foi tão suja nus últimos 18 anos, falo e provo pois conheço esta cidade de ponta a ponta a 42 anos.
                           Vereadora Cristina Lanza - PT. Natural de Pirapozinho SP.

              Este tipo de coisa tem que ser proibido com multa pesada para quem fizer. Determinado um local para entulhos e galhos, não sera mais permitido que seja acumulado nas calçadas e ruas.
                                    Vereador Ênio Castelo - PT. Natural de Corumbá MS.
    Vereadores este tipo de rua é uma vergonha para você que custam ao contribuinte a soma de mais de 80 mil por mês para cada um.

                         Vereador Carlos Alberto Machado - PT. Natural de Aquidauana MS

                              Vereador Evander Vendramini - PP. Natural de Corumbá MS.
           Em cada bairros onde tem terenos vazios pode ser utilizado como deposito de entulhos e galhos temporariamente, cabendo a Prefeitura esta sempre recolhendo.
                                        Vereador João Lucas - PP. Natural de Londrina PR.
                                      Serviço de tapa buracos mau feito e material que não resiste a chuva.
                             Vereador Augusto do Amaral - PHS. Natural de Corumbá MS.

                                    Vereador Marcelo Yunes - PDT. Natural de Corumbá MS.
 
                               Prédios históricos de nossa cidade estão cada vez mais se desgastando sem que se veja uma ação concreta de mante-los conservados e ocupados pelas secretarias da Prefeitura. Não tem necessidade de alugar imoveis, basta ocupar o que tem a disposição.
                                Vereador Luciano Costa - PT. Natural de Campo Grande MS.
                                  Belo e grande criadouro de mosquito da dengue.
                              Vereador Mohamad Abdallah - DEM. Natural de Caseres MT.
    Praça da Republica, destino incerto. Vereadores fiscalizar o Prefeito é ma tarefa principal de todos vocês.
                                Vereador Rogério Candiá - PMDB. Natural de Corumbá MS;
 Esta começou com o Prefeito Ruiter, e esta ai inacabada e sem nenhuma explicação. Onde esta, por onde andara o MPE, MPF de Corumbá?
                             Uma construção parada do Prefeito Paulo Duarte, qual a explicação?
    Falta de planejamento gera desperdício, estas casas quando vão ser prontas e entregue a quem de direito? Com a palavra a Prefeitura que é responsável por todas as obras do PAC. Programa de Aperfeiçoamento da Canalhice,
   Mais uma porcaria de parque que não tem serventia nenhuma, o Prefeito anterior da mesma fação que o atual fez esta grande merda e o outro esta gastando na reforma. Mais uma vez perguntamos, para que serve isto?

  Outra grande irresponsabilidade é esta aqui, toda praça revirada e não temos certeza que o serviço sera concluído e bem feito. Se compararmos com as ruas corremos o risco de ficar sem a praça, ou as praças.


                          Não adianta reformar e depois largar ao Deus dará, tem que ter servidores para cuidar das praças. É elementar.

                  Esta buraqueira toda é o resultado de serviço maus feito e não fiscalizado pela Prefeitura, isto aqui é roubo.  Gastar o dinheiro público de forma irresponsável não tem outra qualificação.
   Um Jornal da cidade em sua coluna o Jornalista afirma que por toda cidade tem a marca da administração municipal, tem. Buracos e lixo.
                               Marcas do descaso para com a cidade por toda parte.


     Uma pátria é um composto de numerosas famílias; e, tal como de ordinário sustentamentos a nossa família por amor-próprio, quando não há interesses contrários, assim sustentamos, devido ao mesmo amor-próprio, a nossa cidade ou a nossa aldeia, a que chamamos a nossa pátria. Quanto mais  esta pátria se torna grande, menos é amada, pois o amor partilhado enfraquece. O que arde na ambição de ser edil, tribuno, pretor, cônsul, ditador, grita que ama a sua pátria e apenas ama a sua própria pessoa. Uma vez que todos constituem assim os mesmos desejos, verifica-se que o interesse particular se torna interesse geral; fazem-se votos pela republica quando afinal os fazemos tão-só por nós mesmos. (VOLTAIRE)

Nenhum comentário: